terça-feira, 8 de abril de 2014

Dia 08 - Terça-feira, 25 de março

  • O que vocês fizeram? 
Foi feriado aqui no Ceará, então passamos a manhã vegetando, como condiz aproveitar um feriado. Na verdade, eu estava lendo um livro muito bom, então fiquei envolvida lendo, enquanto ele trabalhava um pouco, com direito a algumas interrupções. Como:

Parece até irreal, mas dançamos um pouco na sala, ouvindo música. Na verdade, quem me chamou para dançar foi Dindi e Ella, mas MB acabou entrando no compasso. Dançamos, rimos, e demos mais uma mão no Jakofre. Ninguém nunca disse que seria fácil ser craft.




Tiramos cochilos alternados (odeio), e de tardezinha saímos para tomar um sorvete no Empório Dayse Mota. É muito agradável sair de tardezinha, e era um passeio muito comum antigamente tomar sorvete, então... Pareceu bom.

Eu não sou uma pessoa que ama sorvete, particularmente, mas foi um passeio gostoso. Conversamos, demos beijinho, e voltamos pra casa.

De noite, depois do momento cult ouvindo jazz de manhã, assistimos todos os clipes do OK Go enquanto cada um trabalhava, mas uma coisa levou a outra, e no fim das contas eu estava ouvindo Beyoncé enquanto ele pacientemente me via. Não dá pra controlar, Queen B e processo criativo são duas coisas que combinam demais.

  • Como você acha que o outro estava?
Feliz!

Hoje ele me pediu para fazer um broche do projeto, e contra todas as chances universais, eu parei tudo que estava fazendo e... fiz. Vi com isso o deixou satisfeito. É bom surpreender o outro positivamente quando ele não está esperando.

  • Como você estava? 
Meio cansada, mas acabei não dormindo o quanto gostaria. Estava muito empolgada lendo um livro que adorei muito, tanto que comecei de manhã e terminei no comecinho da tarde!

Sair de bloqueios literários me deixa muito, muito feliz.

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Odeio quando dormimos em horários diferentes durante o dia, mas MB parece que NUNCA quer que nossos ciclos soníferos coincidam. Sempre, sempre, sempre, SEMPRE, ele desmaia quando estou fazendo coisa importante, e na hora do cochilo não quer dormir.

Eu sei que está quente e insuportável, mas tentar um pouco mais dormir juntinho seria bom.

  • Mais alguma coisa?
Hoje foi um dia que, surpreendentemente, ouvimos muitas músicas! Costumamos ouvir somente quando estamos no carro, então foi uma boa mudança.

Playlist (resumida):
1. Ella Fitzgerald & Louis Armstrong - They Can't Take that Away From Me
2. Best Coast - Our Deal (Extended)
3. Macklemore & Ryan Lewis - Thrift Shop
4. OK Go - Muppet Show Theme Song
5. Beyoncé - Countdown

  • O que vocês fizeram? 
Aqui em Fortaleza foi feriado, obrigado Chico da Matilde, ou seja lá quem for o responsável por esse dia glorioso. Acho que no fundo a gente tem medo de ir pro parque aqui e ser uma bosta. Isso iria destruir todas as lembranças agradáveis de parque que ela tem, acho que nosso subconsciente sabe disso e evita esse programa de índio.“mas tá sol, a gente vai fazer o que lá? Sei não.”



De tarde, resolvemos tomar sorvete no Empório Daisy Mota, antes que ele feche, Fortaleza é assim, os estabelecimentos mais velhos tem tipo 15 anos. Sério. Nada como tomar um sorvete e ficar alarmado com o tamanho dos shorts das meninas de 10, 11, 12 anos, sei lá que idade elas eram.
Voltamos pra casa, ficamos curtindo o feriado na melhor forma vegetativa possível.
Para mostrar algum talento especial e para não ficar sempre pedindo comida, resolvi fazer o conhecido Macarrão com molho de tomate, que acabou ficando longe de sua forma definitiva, mas estava muito gostoso.
  • Como você acha que o outro estava?
Ela está como uma tsunami de inspiração, cada dia que passa vem com mais 87 projetos paralelos, coisas pra fazer, como incrementar tudo.
Tirando o fato dela ter reclamado que estamos cochilando em horários diferentes, tudo estava lindo.
Ela anda mais carinhosa que o normal e eu, graças aos Deuses, novos e velhos, também.
  • Como você estava? 

Aproveitei para tirar o atraso do cansaço da semana anterior.

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Talvez um pouco mais de ação, tivesse sido mais empolgante. Mas teria sido menos verdadeiro. Somos assim mesmo.

  • Mais alguma coisa?
Nada como fazer nada com a outra pessoa e achar o dia incrível.

Certa pessoa, não vou dizer quem, anda obcecada pelo projeto, mas está começando a virar uma  obsessão saudável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário