domingo, 13 de abril de 2014

Dia 09 - Quarta-feira, 26 de março

  • O que vocês fizeram? 
Trabalhamos o dia inteiro separados, trocando algumas mensagens no começo da manhã. Não vi o tempo passar, simplesmente, e não fiz nada além de focar o dia inteiro no trabalho.

Voltando para casa, liguei pra MB, ele não atendeu, e mandou mensagem dizendo que me ligava de volta. Já já. ;*

Três horas depois, eu estava em casa, tentando sair de frente do computador, então depois de muita relutância e horas incontáveis sentada, deitei pra assistir um filme sozinha. E nada de MB ligar.

Obviamente que, no meio do filme, ele me liga. Conversamos rapidinho sobre o dia, demos boa noite, e pronto. Back to the movie. E boa noite.



  • Como você acha que o outro estava?
Menor ideia?

Irritado, porque disse que tentou me ligar várias vezes e não conseguiu. Não sei. Uma ligação depois das 22h num dia, para mim, não foi suficiente.

  • Como você estava? 
Adorei o filme, e passei o dia trabalhando, então de modo geral estava de bom humor. Também ataquei um monte de chocolates durante o dia, o que afasta toda sombra de dementadores (é sabido).

  • Você queria ter feito algo diferente? 
Não estava muito no meu poder ter feito algo diferente, mas teria visto, ou pelo menos falado com ele melhor. Passei o dia inteiro ocupada e não lembrei de ligar, e ele também (pelo visto), mas não gosto de passar o dia inteiro sem um oi.

Mas, de qualquer forma, devia ter assistido o filme antes e ido dormir mais cedo (sempre).

  • Mais alguma coisa?
Adoro filmes com temáticas de férias de verão que revolucionam vidas. Sempre termino com uma sensação ótima, de missão cumprida, embora eu nunca tenha experimentado sequer a expectativa de um ~ verão inesquecível ~

Um mês jogando The Sims em casa conta?

  • O que vocês fizeram? 
Acabou que foi um daqueles dias em que eu trabalho até mais tarde. Logo não nos vimos. Pra finalizar, a oi estava com algum tipo de problema psicótico, tentei ligar pra ela umas 4 vezes durante o dia e nada. Só conseguimos nos falar mesmo umas 22 horas. 
Mesmo assim é bom, ter tempo, ligar, conversar, saber como foi o dia. “Perder” um pouco de tempo falando sobre nada e tudo.
  • Como você acha que o outro estava?
É muito difícil saber, pelo GIGANTESCO problema de comunicação do dia, mas acho que ela estava bem, ficou em casa, trabalhou, viu um filme.
Não ouvi muita reclamação sobre o dia, indicando que foi tudo beleza.
  • Como você estava? 

O cansaço começou a diminuir, estou trabalhando em um projeto para que meu dia tenha 32 horas.
Já estou começando a ouvir meus alunos comentando sobre o projeto coisas como “professor, eu não imaginava o senhor desse jeito” ou “vocês são muitos fofos, poderia virar novela da globo”.

  • Você queria ter feito algo diferente? 

Naturalmente que eu gostaria de ter visto ela, ou pelo menos, falado um pouco mais.
  • Mais alguma coisa?
Gostaria que a oi não nos odiasse.





Nenhum comentário:

Postar um comentário