terça-feira, 29 de abril de 2014

Dia 12 - Sábado, 29 de março

  • O que vocês fizeram?
Hoje foi nosso aniversário de namoro! Fizemos oito anos juntos. De manhã fomos para compromissos familiares (um aniversário de uma priminha e batizado de um priminho meu), mas dava para sentir o carinho no ar. Era o nosso dia!

Passamos a tarde dormindo para compensar que havíamos acordado mega cedo, e de noite saímos para conhecer o restaurante Sah, que muita gente havia apontado como o melhor daqui de Fortaleza.

Foi uma daquelas noites de mega produção, mas ao mesmo tempo muito íntima, e carinhosa. Nós só rimos, o tempo todo, e dava pra notar no olhar dele a cumplicidade, sabe? Foi a primeira vez em 8 anos que não trocamos presente nessa data, já que estamos economizando e já que, no fim das contas, não somos mais namorados, hahah.

Fizemos um menu degustação e o jantar foi muito bom, mas não sei se é o melhor de Fortaleza. Acho que não. E ainda choveu!

Enfim, um dia simples, mas muito, muito muito amoroso.

  • Como você acha que o outro estava?

Posso dizer que ele estava perdidamente apaixonado? Porque o dia inteiro transpirou amor.

  • Como você estava?

Muito feliz de estar aproveitando o dia com ele. Já estamos 1/3 da minha vida juntos! 1/3 passei dormindo, o outro 1/3 com MB... Sobra o quê? Que venham mais terços e quartos e centenas de anos juntos!

  • Você queria ter feito algo diferente?
De manhã cedinho, quando liguei pra ele e descobri que ele ainda estava dormindo (e já estava na hora do batizado), acho que fui muito ríspida. Deveria ter falado primeiro os parabéns pra gente.
  • Mais alguma coisa?

Tentamos lembrar do que havíamos feito nas outras datas nos anos anteriores, mas as memórias ficam misturadas e a gente não tem ideia. No primeiro ano, saímos para comer um sanduíche. No segundo, cozinhamos em casa uma receita mais elaborada pela primeira vez. No quarto, viajamos juntos de carro pela primeira vez. Ano passado, passamos na praia. Queria ter feito um registro melhor de todas essas datas, mas pelo menos essa irá ficar para sempre marcada aqui.

  • O que vocês fizeram?
Começamos o dia com grandes expectativas, não é todo dia que se faz 8 anos de namoro. 8 anos, é tipo um terço das nossas vidas. O outro terço foi dormindo. Uau!

Programa de adulto, parte 2, fomos pra um batizado / aniversário de uns primos dela, até ai tudo bem. Manhã em família, salgadinhos, conversa fiada, tudo certo. É bom você estar em outra família e ser incrivelmente bem aceito.

Durante a tarde, ficamos deitados, cochilando, conversando, namorando, brincando. Pareceu uma tarde de faculdade, onde as preocupações eram mínimas. Vimos o último episódio do Sherlock durante a nossa hora, Lusco Fusco, e depois resolvemos pensar na comemoração de namoro. Já tinhamos combinado previamente de não trocar presente esse ano, por motivos óbvios.

Depois de uma tarde cheia de M.B e Pudding, resolvemos sair pra jantar num restaurante legal. Eu sei, eu sei. E o dinheiro semanal? 8 anos! Só digo isso.

Fomos jantar no Sá, que teoricamente é um restaurante MUITO FODA, mas que na verdade nem foi essa coisas todas. O restaurante é minúsculo, acolhedor, íntimo e meigo. A comida estava BEM boa, até pros padrões fortalezenses. Acabamos jantando olhando um pro outro, conversando baixinho, rindo e aproveitando o dia.

Pra finalizar esse dia de comemoração, resolvemos dormir como pedras.
  • Como você acha que o outro estava?
Ela se encontra em um período de felicidade extrema, produtiva, apaixonada. Acho que durante muito tempo ela  quis isso, partilhar mais um tipo de felicidade comigo.
  • Como você estava?
Feliz , envolvido e cansado.
Resolvi não trabalhar de maneira alguma durante esse fim de semana. Acabou que  eu consegui ficar completamente relaxado e esquecer das minhas obrigações de professor.

  • Você queria ter feito algo diferente?
Por uma mera questão do destino o batizado foi no dia do nosso ano de namoro, acontece. Não posso negar que gostaria de ter passado o dia todo, a sós, com ela.
  • Mais alguma coisa?
Toda semana poderia ser ano de namoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário