quarta-feira, 4 de junho de 2014

Dia 14 - Segunda-feira, 31 de março

  • O que vocês fizeram? 


  • Hoje fui dirigindo pela primeira vez na vida, sozinha, para o trabalho. Cheguei em casa tarde, depois de ter pegado vários congestionamentos, e por não ser uma motorista lá muito hábil. Então estava bem, bem cansada.

    Tanto que desmaiei na cama assim que cheguei, embora nossos planos fossem ir ao supermercado, fazer compras e cozinhar um jantar bem gostoso.

    Dormi, dormi e dormi, e quando vi, MB me acordou para contar que tinha preparado o meu almoço da semana. Como não se apaixonar perdidamente? Levantei e passei uns 15 minutos com ele antes de dormir de novo.

    Essa semana promete.

    • Como você acha que o outro estava?
    Um amor, extremamente solícito e maravilhoso. Quer dizer, enquanto eu dormia, ele fez o meu almoço. Não preciso dizer mais nada.
    • Como você estava? 
    Exausta, mas muito orgulhosa de mim mesma de ter vencido o medo e dirigido sozinha. E muito grata por ter MB em minha vida.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Não tinha como ter feito algo diferente de dormir: estava exausta. Infelizmente, tem dias que o organismo não consegue.
    • Mais alguma coisa?
    Espero chegar mais cedo amanhã, e passar mais tempo com ele.

    • O que vocês fizeram? 
    Segunda, começo da semana, onde os brasileiros trabalham até o horário normal. Pois bem, lá se vai Gabriela e Marcelo para mais uma jornada de trabalho, retornando pra casa, por volta das, 19 horas.
    Os pais dela viajaram, então para não deixar minha dama sozinha em casa, estou semi implantando em sua residência.
    Quando chegamos em casa, fizemos o de sempre, conversa, alegria, televisão de péssima qualidade, sanduíche, dose de amor canino, até que ela cochilou.
    Recolhi todas as minhas forças pra não dormir também e fui fazer “nosso jantar”. Na verdade, fui fazer o almoço da semana para a gente levar pro trabalho.
    Lá está o homem cozinhando almoço para o outro dia.

    Sem choro, na verdade eu gosto de cozinhar.

    Depois precisei trabalhar, ela estava acordada, nos falamos de leve e fui dormir relativamente exausto.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela estava loucamente cansada, tanto pelo trabalho, quanto pelo fato de dirigir. O trabalho dela se resume a períodos esporádicos de estresse.
    • Como você estava? 

    Inspirado, acordei determinado a deixar ela feliz, mandei sms tolos durante o dia e tudo. Acho que consegui.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Queria ter feito mais comida, acabou que só deu pra ela almoçar dois dias e eu um.  Poxa..
    • Mais alguma coisa?
    Não gosto muito de ouvir reclamações, todo dia eu preciso trabalhar. Depois que ela acordou, ficou reclamando que eu tava no computador, depois de ter cozinhado pra ela, meio escroto isso.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário