segunda-feira, 9 de junho de 2014

Dia 16 - Quarta-feira, 2 de abril







  • O que vocês fizeram? 


  • Cheguei em casa com algo que acho que só pode ter sido TPM (ainda) (sempre), e estava cansada, querendo sair e conversar, e aproveitar a noite do lado dele. Não sei, acho que junta tudo, mas essa semana estou achando nós dois muito distantes um do outro, ao invés de estarmos curtindo esse período ~ casados ~

    Fomos comer um sushi básico perto de casa, no Koni Baa, e fomos caminhando a pé. Antigamente a gente fazia isso o tempo todo (afinal, o sushi é no caminho do colégio onde a gente estudava junto), mas Fortaleza está cada dia mais perigosa, e nossos passeios a pé estão cada vez mais escassos. Fomos, jantamos, conversamos um pouco, tomamos um drink, voltamos pra casa. Sem emoção, sem nada.
    • Como você acha que o outro estava?
    Trabalhando. Nada além disso.
    • Como você estava? 
    Cansada. Frustrada. Querendo que essa semana acabe logo.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Tudo, mas também não vejo abertura de MB para querer mudar alguma coisa. Ao mesmo tempo que ele está me dando espaço para descansar, percebo como se ele estivesse aproveitando esse tempo para fazer coisas para ele, ao invés de estar em prol do casal. Não sei. Não sei de nada.
    • Mais alguma coisa?
    Preciso reverter isso, mas, sinceramente, só quero que essa semana (mês?) acabe.


    • O que vocês fizeram? 
    Chegando em casa nos deparamos com a fome. Ela estava, além de esfomeada, meio estressada e sugeriu um sushi aqui perto.
    Como a Dindi passa boa parte da tarde sozinha, a gente sempre evita deixar ela em casa de noite, só, então fomos a um lugar perto e aberto, onde aceitassem cachorras lindas.
    Fomos ao Koni Bar, onde o sushi é bom e relativamente barato.
    Entrada maravilhosa de ceviche de atum com caipirinha pra homem e mulher. Leia caipirinha para mulher como sendo caipisake.




    Comemos, conversamos, passeamos, voltamos pra casa. Rimos de besteiras. Tentamos ver Pocahontas quando chegamos em casa e eu acabei dormindo no meio, apesar de estar gostando.
    • Como você acha que o outro estava?
    Bem cansada. O fato dela ter me chamado pra sair e pedido uma bebida, é uma evidência fortíssima que ela tava estressada, precisando conversar.
    • Como você estava? 


    Relativamente não cansado. Claro, ando trabalhando bastante de noite, mas quarta eu posso acordar um pouco mais tarde e tenho menos aulas.
    • Você queria ter feito algo diferente? 


    Sinceramente? Não. 
    Casal chega cansado, sai pra jantar, conversa, bebe de leve, volta, deita, ama cachorra. O que há pra mudar nisso?
    • Mais alguma coisa?
    Não ter aquela sensação de “to indo embora, tchau” é meio estranho, parece que nossas noites não rendem tanto.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário