quinta-feira, 12 de junho de 2014

Dia 17 - Quinta-feira, 3 de abril








  • O que vocês fizeram? 

  • Hoje MB trabalhou até tarde. Tomada pelo rumo patético que essa semana estava tomando, decidi fazer alguma coisa diferente. Então saí do trabalho às pressas, cheguei duas horas depois (obrigada, trânsito, obrigada, obras para a Copa!). E fui direto ao mercadinho, comprar algumas coisas.

    Foi um total improviso, porque na pressa de sair, não lembrei de verificar o que tinha na dispensa. Então fiz planos mentais de possibilidades de receitas, voltei para casa, e com ajuda da Queen B, preparei um jantar especial surpresa.

    O cardápio: para começar, bons drink, e uma vontade que eu tinha faz tempo de tentar fazer uma batida de côco que uma vez tomei na casa de uma amiga. Picolé de côco + vodka + freezer. Sou exagerada e acabou ficando forte demais, então o espírito gordo falou mais alto e coloquei sorvete (hahaha) para diluir. Prato principal: spaghetti (esqueci de comprar a massa) com pêras flambadas e carameladas, ao molho de gorgonzola.

    E petit gateau de sobremesa.

    MB me ligou quando estava saindo do trabalho, e eu super disfarcei, falando que não tinha nada para comer, e que eu ia pedir uma pizza. Arrumei a casa, preparei tudo, tomei um banho e fiquei esperando por ele.

    O jantar foi maravilhoso, conversamos, ouvimos música, e finalmente curtimos um ao outro.

    • Como você acha que o outro estava?
    Ficou surpreso, e visivelmente grato. Escolheu uma música super empolgado, riu do meu drink inocente de côco com sorvete, que na verdade estava matando, e elogiou muito o jantar. E, no fim das contas, me elogiou muito também.
    • Como você estava? 
    Depois de ter passado um dia trabalhando muito, e chegado tarde em casa, e preparado tudo aquilo, eu naturalmente estava morta. Não estava mais me aguentando em pé, tanto que nem senti o gosto da comida (risos), mas fiquei muito feliz por ter feito esse esforço.

    Foi completamente espontâneo, mas ao mesmo tempo pensado para realmente agradá-lo. E nos tirou da rotina sufocante.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Hoje deu tudo certo :)
    • Mais alguma coisa?
    Não pensei que fosse me cansar tanto, mas graças a Deus que amanhã é sexta e essa semana chega ao fim.

    • O que vocês fizeram? 
    E quinta é dia de que? Trabalhar até mais tarde. Bem, depois de trabalhar de leve só até depois das 20 horas, ligo pra ela e cogito nosso jantar. “acho que deveríamos pedir pizza” falo contente com a ideia, pensando que fui esperto por ter fugido do sanduíche. Eis que ela me solta um “eu vou logo pedindo, tá?”
    Meu amigo, se você vive em um mundo onde sua companheira pede pizza pra você, as coisas estão indo bem, muito bem.
    Passei o trajeto todo de volta pensando em como eu tenho sorte, ela vai pedir pizza, que dia feliz.
    Chego em casa, e me deparo com a parte dois do date surpresa.
    P-A-R-T-E 2.
    Ela simplesmente montou a mesa na varanda, preparou o jantar, uma receita nova com molho de gorgonzola e pêras, e estava me esperando, banhada, vestida e se maquiando.depois de uns 30 segundos em choque, corri pra tomar um banho e voltei pros braços.
    Não satisfeita com isso, ela ainda fez um drinque pra gente, que ficou meio forte, porque alguém aqui não tem miséria na hora de colocar a vodca, mas era com picolé de coco, delicioso. E uma sobremesa, que não comemos, porque ficamos cheios demais, felizes demais, e nos amando demais.
    Fomos dormir meio tarde, mas com aquela sensação de dever comprido.
    • Como você acha que o outro estava?
    Acho que ela acordou inspirada para o amor.
    Não acho que ela estivesse descansada ou desestressada, mas as vezes precisamos de alguma coisa pra nos distrair.
    • Como você estava? 

    Eu estava cansado, nada como dar 11 aulas em uma dia para te deixar com um noção de trabalho no corpo.
    No momento que cheguei na casa dela e me deparei com a cena, toda a fadiga sumiu, de repente eu tinha acabado de acordar.

    • Você queria ter feito algo diferente? 

    Eu? Absolutamente nada. Cai como um pato no truque da pizza e achei tão bom.

    • Mais alguma coisa?
    O amor, ah o amor.




    Nenhum comentário:

    Postar um comentário