quarta-feira, 18 de junho de 2014

Dia 18, Sexta-feira, 4 de abril





  • O que vocês fizeram? 

  • Participei de uma reunião hoje no final do expediente, que acabou terminando oito e meia, e eu acabei chegando depois das nove horas da noite em casa. Das sete às nove e meia, trabalhando muito. Antes de sair da fábrica liguei para MB, mas estava tão cansada e tão louca para chegar logo que não quis conversar.

    Disse que assim que chegasse em casa a gente resolvia o que iria fazer.

    Eis que, quando eu chego em casa, MB já havia jantado (pão), e estava me esperando chegar para ir em casa, pegar uma coisas. Não podia ter ido antes? Tinha que esperar dar nove e meia da noite?

    Cheguei em casa cansada, louca por carinhos e/ou mimos e/ou comida, e fui recebida com um MB confuso e ligeiramente estressado, porque é obvio que diante do anúncio que ele iria "dar uma passada em casa" eu pirei, né? Né? Com razão? Por favor, alguém me entende?

    Então, sexta à noite, estou eu deitada assistindo Peppa Pig, porque Marcelo Bernardo chegou do trabalho às 18h, mas estava com preguiça de ir em casa.

    Ele trouxe pizza.
    Não comi.

    Dormi às 22h.

    • Como você acha que o outro estava?
    Menor ideia, porque no fim das contas, só o vi por 15 minutos.
    • Como você estava? 
    Estava tão, tão cansada que nem irada eu consegui ficar. Fiquei com raiva, resmunguei, me resignei a assistir Peppa e conversar no whatsapp com minhas amigas, e fui dormir. Mas que dia de merda, e que chave de ouro!

    Para completar, descobri que vou fazer uma viagem à trabalho para pesquisa no final do mês. E tudo bem, viajar é uma das coisas que mais amo, e nem acredito que estou um emprego tão maravilhoso que me permite viajar assim, mas vai cair justamente com o final do projeto.

    E vai cair também junto à outra viagem que eu estava programada para fazer, ao Rio, para tirar meu visto americano e, de quebra, encontrar com minhas melhores amigas. Ou seja: ao final de 42 primeiros encontros, MB passará 10 dias sozinho.

    Estamos pensando no que vamos fazer, mas acho que iremos dar uma pausa nos encontros (outra pausa, risos), e retornar assim que eu voltar de viagem. Mas não sei, porque, no fim das contas, nem conversar conversamos :)
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Esse foi um dos dias que eu não podia e não pude fazer nada diferente. Não havia nada para mim além de chegar depois das nove horas da noite em casa.

    Mas se fosse para fazer diferente, eu não teria criado expectativa nenhuma depois dessa semana, certo?
    • Mais alguma coisa?
    Estou esgotada dessa semana, e só quero que ela acabe. Não tenho nem energias para me irritar com MB hoje, e provavelmente não terei amanhã.

    • O que vocês fizeram? 
    Esse foi um dos poucos dias em que eu chego em casa mais cedo que ela. Por motivos de trabalho, ela precisou ficar em uma reunião até umas 20 horas, por ai.

    Cheguei, fiquei em casa, fiz companhia a Dindi, tudo certo.

    Pensei, “já que ela comentou que teria pizza ontem, por que não hoje?” Ledo engano. Esperei ela chegar, liguei pra pizzaria, encomendei e fui pegar. Aproveitei e passei em casa pra deixar umas coisas e pegar outras.

    Acabou que quando eu cheguei na casa dela com a pizza, ela estava completa e plenamente destruída de cansaço.

    A pizza estava ruim e eu demorei horrores.

    Depois de um dia maravilhoso, tivemos um  dos piores dias do projeto, é a vida. Um dia de merda, outro de amor.

    • Como você acha que o outro estava?
    Extremamente cansada e estressada.
    Para completar seu humor de sereia, acabei pisando na bola com o papo da pizza.
    • Como você estava? 

    Relativamente não cansado, acabei ficando meio enfadado de ter que ficar esperando, mas tudo certo.
    • Você queria ter feito algo diferente? 

    Completamente diferente. Acebei pisando feio na bola com o papo de esperar ela chegar pra sair, conclusão acabou que a gente mal se falou direito esse dia. 
    • Mais alguma coisa?
    Ideias ruins, já podem sair de mim.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário