sexta-feira, 27 de junho de 2014

Dia 20 - Domingo, 6 de Abril



  • O que vocês fizeram? 

  • Acordamos cedo, namoramos um pouco, e se tem uma coisa que me deixa feliz é chamego logo pela manhã. Brincamos com o amor de filha que é nossa cachorra, tomamos café com tapioca, e eu fiquei desenhando enquanto ele trabalhava.

    Assistimos Pocahontas, e depois do almoço ele propôs de desenharmos juntos. Eu falei que ia desenhar no computador, porque estou treinando, e ele insistiu para que eu fizesse no papel mesmo. Tínhamos nos programado para ir ao cinema, mas ao invés disso, passamos a tarde ouvindo músicas da Disney e desenhando.

    Batalha de Ilustradores apresenta Pocahontas.

    De noitinha fomos à padaria, comprar alguns quitutes, e na volta passamos na milkshakeria (por que tudo agora tem nome assim?) e trouxemos uma delícia de Nutella / Ovomaltine para esperar a estreia da 4a temporada de Game of Thrones.

    Nós lemos a série inteira juntos, e obviamente estávamos mega empolgados para a estreia! Tanto que ligamos na HBO desde cedo e deixamos no canal, acabando por assistir um filme de suspense tão péssimo que nos deixou às gargalhadas na hora de se despedir.

    O capítulo pareceu tão curto, e depois de uma semana (péssima) dormindo juntos todos os dias, MB foi para casa. 
    • Como você acha que o outro estava?
    Ficou muito feliz de me ver desenhando, e desenhando com ele. Esse é um programa que ele sempre propõe fazermos, mas eu nunca estou inspirada o suficiente. Ele trabalhou bem, namorou, e o dia foi ótimo.
    • Como você estava? 
    Finalmente descansada da semana anterior, e estranhamente inspirada. Adorei desenhar com ele, acho incrível o potencial que ele tem! E a paciência, de pintar de lápis de cor? Simplesmente adorável.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Não ter assistido aquele filme merda, tanta coisa boa no netflix para se preencher um espaço de 2h.
    • Mais alguma coisa?
    Gostei muito do desenho que fiz, embora não tenha ficado como eu imaginei. Desenhos geralmente nunca ficam do jeito que a gente imagina.


    • O que vocês fizeram? 
    Acordamos tarde, cheio de preguiça no coração. Nós dois precisávamos trabalhar, então eu elaborei umas provas e ela ficou no computador resolvendo “problemas” do blog. Resolvemos terminar de assistir Pocahontas, até porque eu nunca tinha visto e acabei matando a vontade.
    Depois do almoço eu lancei a proposta de sempre “vamos desenhar, eu  e tu, que tal?” Ela sempre recusa por falta de inspiração ou algo assim.Mas acontece que as cores do vento mudaram a cabeça da garota e ela resolve desenhar, comigo. Fizemos então uma disputa de Pocahontas. Chamar de disputa seria muito injusto, eu estaria  MEGA me valorizando, mas tudo bem.
    Resolvemos ver um filme leve de noite cedo, acabou que com 15 minutos de filme o final foi óbvio, que filme triste, sequer lembro o nome do miserável.
    Pra compensar o filme ruim, fomos tomar Milk Shake / comer um salgado, andar, conversar, pensar na vida.
    Sim, a gente come o tempo todo, e ai?
    Hoje foi o dia de estreia do primeiro episódio de Guerra dos Tronos, série que acompanhamos da maneira correta. Livros, episódios, blogs de conspiração, então naturalmente vimos o primeiro episódio, comentando o tempo todo e esse foi o fim da noite.

    • Como você acha que o outro estava?
    Extremamente inspirada, Pelo simples fato dela ter aceito meu convite.
    • Como você estava? 

    Extremamente inspirado. Elaborar provas durante o final de semana acaba com a criatividade de qualquer um.

    • Você queria ter feito algo diferente? 

    Nesse dia maravilhoso? Acho que só o filme da noite poderia ter sido menos tolo..
    • Mais alguma coisa?
    Foi um dia bem de adulto, trabalhamos, namoramos, brincamos, resolvemos nossas vidas pra semana, coisas do tipo.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário