terça-feira, 5 de agosto de 2014

Dia 22 - Terça-feira, 5 de Agosto




  • O que vocês fizeram? 

  • Fomos ao cinema assistir "Os Guardiões da Galáxia". Eu estava meio cética, achando que o filme ia ser uma bosta, mas achei super divertido, hahah.

    Ele saiu do trabalho um pouco tarde, e chegamos no filme em cima da hora, então foi o tempo realmente de comprar os ingressos e devorar um kalzone dentro do cinema. Programa super 2006!


    Foi um bom dia.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ele estava animado com o projeto, e com a vida! Um amor. Rimos um bocado juntos, ele me deu vários beijos, e mandou mensagens durante o dia! E ligou! Super atencioso, esse tipo de coisa definitivamente não acontece todo dia.

    Tanto que ele ligou e ficou querendo conversar, e eu super sem saber o que fazer. E hoje ele abriu a porta do carro para mim, coisa que só acontece uma vez por ano.
    • Como você estava? 
    Feliz, leve! O dia foi ótimo, e o passeio ao cinema também.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Nadinha :)
    • Mais alguma coisa?
    Estou animada que o projeto voltou, e animada também com a minha perspectiva de vida. Acho que tudo está entrando nos eixos, e estou feliz com essa nova fase que está começando agora!


    • O que vocês fizeram? 
    Depois de um dia normal de trabalho, fomos ver o filme Guardiões da Galáxia no Shopping Iguatemi, e devo dizer que surpresa agradável foi.

    Programa bem início de namoro, cinema, kalzone de jantar e tudo e tal. Com as devidas proporções do horário, chegamos HIPER em cima da hora, só o tempo de chegar, sentar e comer vendo o filme.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela está se recuperando de uma crise alérgica, malditas doenças, estava relativamente mais calada que o normal, se bem que mal tivemos tempo pra conversar e tudo e tal e pá.

    Ela está com 12 mil projetos na cabeça, resolvendo dezenas de coisas e tudo, ela fica mais linda quando está envolvida e apaixonada pro alguma coisa.
    • Como você estava? 


    Também estou me recuperando de uma doença, malditas doenças, mas não estava nem um pouco cansado do dia, nem nada assim. Devo admitir que estou mais disposto, tive umas leves mudanças de horário e acho que meu período de chegar do trabalho e dormir de cansaço acabou.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Pra uma terça? Depois de trabalhar até as 18:20? Não...
    Conseguimos aproveitar o dia da melhor maneira possível, sem nos desgastar muito.

    • Mais alguma coisa?
    Mesmo com o pouco contato do dia, acho que a gente se viu umas 3 horas, no máximo, deu pra sentir aquela coisa, sabe? Trocamos uns sms perdidos de atenção e carinho e arrumei um tempo simbólico pra fazer uma ligação pra dizer oi.

    Lutei e acho que venci meus demônios e medos interiores, estou final e completamente dedicado ao projeto.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário