domingo, 10 de agosto de 2014

Dia 23 - Quarta-feira, 6 de Agosto




  • O que vocês fizeram? 

  • MB deu aula até mais tarde, mas, selando o poder do amor, resolveu dar uma passadinha aqui. Ele já chegou animado, com um pedaço de papel, e começou a cantar odes ao meu Pompom.

    O pompom é marca registrada por motivos de praticidade, e tem a incrível habilidade de ser o cabelo que uso assim que acordo até o que eu uso quando quero sair. You go, pompom.

    Então ele fez quatro (quatro!) músicas em homenagem à ele, e me mostrou. Rimos um bocado, ajudei a melhorar alguns versos, e pronto. Diz ele que vai gravar! Aguardemos.

    Depois da sessão de pompom, jantamos. E depois ele foi pra casa. Nos vimos uma hora, no máximo, mas foi ótimo.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ele chegou possuído pelo ritmo do pompom, mas depois que jantou, comentou meio irritado da minha desorganização. Como estou passando o dia em casa, tenho que confessar que estou potencialmente mais bagunceira, mas existe uma certa ordem (é sério!) na minha bagunça, e eu não gosto que ele fique reclamando disso.

    Eu sei que todos os bagunceiros tem o mesmo discurso, mas é meio verdade. Tentei dar uma arrumada simbólica no dia seguinte, e coloquei um monte de coisa no lugar, mas ainda está uma bagunça. Bom. Tentar melhorar.
    • Como você estava? 
    Fiquei animada com a música, meio apaixonada. Adoro quando ele inventa essas coisas! Mas depois fiquei meio irritada com a discussão da bagunça. Enfim. Colocando na média, o dia foi ótimo mesmo assim.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Não ter me irritado com o tópico  bagunça, simplesmente ter deixado para lá.
    • Mais alguma coisa?
    "Quando a juba te domina
    e a franja te chacina,
    ele vem, é o teu pompom"


    • O que vocês fizeram? 
    Foi um daqueles dias maravilhosos em que trabalho até as 20 e 15, chego em casa relativamente só o bagaço e tal. Mas, como o projeto recomeçou e estou decidido a ser mais participativo, resolvi dar uma passada na casa dela.

    Nos vimos por algo em torno de uma hora, falamos besteira, jantamos pão, tomamos café e pronto. Algo besta e curto, mas só pra não ficar sem ver.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ela precisou sair pra resolver algumas coisas de adultos e tudo e tal, passou o dia quase todo incomunicável e compenetrada, mas estava bem. Quando nos vimos ela estava de bom humor.

    • Como você estava? 


    Levemente cansado, mas nada muito grave. Devo dizer que ando mais esperançoso no projeto agora.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Não acharia ruim se tivesse um jantar maravilhoso, mas vamos ser realistas, eu não teria a mínima condição de aproveitar e dormiria na mesa.

    • Mais alguma coisa?
    Estou tentando ser mais atencioso com algumas coisinhas, como mandar mais sms, ligar mais durante o dia pra dizer nada e essas coisas. Ah! E ontem ela saiu com um coque enorme no cabelo, e eu disse que ia fazer uma Ode ao Pompom. Hoje mostrei pra ela alguns esboços, e acho que ela gostou.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário