sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Dia 25 - Sexta-feira, 8 de Agosto







  • O que vocês fizeram? 

  • Mesmo tendo uma porção de coisas para fazer, passei a tarde inteira oscilando entre um monte de programas de culinária. Quando MB chegou, eu estava decidida a sair para jantar, e afim de comer carne.

    Às vezes dá essa vontade louca carnívora, muito influenciada pelos meus pais e nossas viagens ao Rio, em que se come um filé maravilhoso em toda esquina (pelo menos essa é a sensação que eu tenho, hahah) (muitos cariocas falarão o mesmo acerca de camarões fortalezenses) (anyway).

    Não tínhamos muita opção, e acabamos escolhendo ir comer uma costelinha barbecue no bom e velho Boomerang. Mesmo já estando com fome a tarde inteira, e apta a sair, quando MB chegou ainda demoramos um tempão assistindo TV e enrolando. Saímos já tarde, e mesmo assim foi ótimo.
    • Como você acha que o outro estava?
    Bem! Estava animado para sair de casa e quebrar a minha tendência de eremita, então fomos. Tomamos uma cerveja, que eu até gostei, e rimos um bocado.

    Ele estava até apto a tirar uma selfie (!). Na verdade, reclamo que ele sempre tira foto com as alunas, e nunca foto comigo. É praticamente impossível uma foto nossa juntos, acho que a gente não tem muito clima para chegar num lugar e ficar tirando fotos. Mesmo assim, sexta à noite teve selfie.
    • Como você estava? 
    Morrendo de vontade de sair de casa!
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Creio que não. Tivemos uma sexta muito agradável, do jeito que elas deveriam ser, e nos divertimos um bocado.
    • Mais alguma coisa?
    Ele já me falou, por alto, o dia que vai ser o encontro surpresa. Estou tentando não trazer esse assunto à tona, porque é capaz de ele entregar a surpresa sem querer.


    • O que vocês fizeram? 
    Depois de um leve dia de trabalho, cheguei em casa e ouvi uma frase nova e cheia de promessas “tô enfadada de ficar em casa, me tira daqui, vamos sair pra algum canto?”.

    Após ouvir uma declaração dessas, é meu dever moral como homem e companheiro realizar tal pedido.

    Passamos pelo dilema de sempre de “vamos pra onde?” “comer o que?” “ai, não quero ir pro canto tal”.

    Resolvemos então ir ao Boomerang, costela de porco nunca nos deixou na mão. E assim foi. Jantar leve, acompanhado de riso e conversa fiada sobre o dia, maravilhosa combinação por sinal, finalizado com uma dose de namoro caseiro.
    • Como você acha que o outro estava?
    Extremamente bem, feliz e disposta. Não é todo dia que a  primeira reação dela é “vamos sair”
    • Como você estava? 


    Tive que ficar um pouco mais no trabalho pra pegar umas provas, mas se eu disse que estava cansado, seria mentira. O único cansaço que tive foi o de dirigir.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    O programa foi suficientemente gostoso, talvez ter um estômago maior pra comer mais, não faria mal.

    • Mais alguma coisa?
    Adoro quando ela está disposta e determinada a sair do choco.








    Nenhum comentário:

    Postar um comentário