quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Dia 26 - Sábado, 9 de Agosto



  • O que vocês fizeram? 

  • Acordamos mega tarde, e ficamos rolando na cama um pouco. Para mim, isso é essencial numa vida saudável e feliz, hahahah. Assistimos Bernardo e Bianca, de pijama, antes de pensar o que iríamos comer. Decidimos ir almoçar no Soho, que é um dos meus lugares preferidos para almoçar aqui em Fortaleza, mas que muita gente tem receio. Vá saber.

    Acabamos almoçando tarde, ficamos conversando, e devo dizer que fui muito forte e não pedi a sobremesa (!). MB me prometeu ir tomar um café, e fomos para casa, descansar. MB foi logo falando que ~ estava se sentindo meio mal ~~~~~~~ e queria só tirar um cochilo.


    Quando ele acordou, horas depois, já era de noite. Assistimos Jogos Vorazes e pedimos sushi. Pois é, tem dias que a gente só come.
    • Como você acha que o outro estava?
    Ele acordou bem, mas logo foi dizendo que estava se sentindo mole. Eu, que estava mole de preguiça de ter dormido demais, disse que era bobagem das bobagens.

    Talvez não fosse.
    • Como você estava? 
    Animada, preguiçosa, com vontade de fazer nada e só comer - enfim, o de sempre.
    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Queria ter conseguido ir tomar o café prometido, mas tudo bem. Obviamente precisamos, num relacionamento, ceder pelo bem estar do outro.
    • Mais alguma coisa?
    Foi legal assistir o filme comendo sushi, porque eu li o livro e ele não, então ele ficava me perguntando um monte de coisas sobre a história. Pena que o universo de Panem em si não tem lá muita profundidade (ninguém nunca explicou de onde aquilo tudo surgiu).

    Acho uma parte muito incrível de um relacionamento a influência que um acaba tendo sobre o outro, esse mundo mágico que a gente tem dentro de si e que consegue compartilhar. Amo que ele me apresentou Star Wars e que eu bati o score dele no quiz de perguntas difíceis sobre o tema. HA!

    Mas eu que apresentei o Senhor dos Anéis a ele, e provavelmente não acertaria nenhuma pergunta sobre. Enfim.

    Foi um ótimo dia.


    • O que vocês fizeram? 
    Acordamos tarde e cheios de preguiça, seguimos o ritmo com um manhã tão morgada, mas tão morgada, mas tão morgada que quando tentamos ver Bernardo e Bianca, eu tirei um cochilo de uns 20 minutos. Não me arrependo, digo mesmo.

    Passamos um tempo rolando na casa com a Dindi, e por sinal as duas estavam especialmente gostosas nesse dia.

    Optamos por uma opção leve de almoço, então fomos no Soho, mas SEM comer o mix de sobremesas. Eu sei, eu sei, somos fortes.

    Alternamos por ler e dormir durante a tarde e devo admitir que ela está MUITO determinada a bater a meta literária esse ano, então basicamente eu dormi, só sei disso.

    Pra provar minha dedicação a uma série que ela leu, e odiou, resolvemos ver o filme  Jogos Vorazes 2, comendo sushi, e admito que a Katniss não merece o Peeta.

    Resumo do final da noite, amor, conversa uma dose de piadas ruins, o de sempre.
    • Como você acha que o outro estava?
    Empolgada, inspirada e feliz. Ela começou a fazer um quadro pra nossa casa, fez umas ilustrações de livros que leu, já comentei como eu amo um pouco mais quando ela fica assim, inspirada e fazendo mil coisas?

    • Como você estava? 


    Devo dizer que estou menos preso com o trabalho. Tinha uma pilha colossal de provas pra corrigir e optei por passar o dia vagando com ela, creio que fiz uma sábia decisão.

    • Você queria ter feito algo diferente? 
    Tá, tudo bem, admito que não queria ter dormido durante o filme, tava morrendo de amores pelo Bernardo, poxa...

    • Mais alguma coisa?
    Fazia um bom tempo que eu dava preferência ao trabalho durante os fins de semana, e devo confessar que fui um tolo. Como é bom ter trabalho pra fazer e optar por ficar com ela, no lugar.






    Nenhum comentário:

    Postar um comentário